Banggood - Uma Loja Chinesa Pra Lá de Boa!



Oi pessoal!


Todo mundo já conhece o AliExpress, o famoso “Mercado Livre” da China não é mesmo?

Mas eu prefiro mil vezes o site Banggood!

Vou dizer o porquê…

Simplesmente pela sua credibilidade.

Ao contrário do AliExpress, essa é uma loja e não um “clube de vendedores”.

Por esse motivo, seus pedidos tem uma chance MUITO pequena de saírem errado.

A primeira coisa que eu mais gosto quando faço pedido lá, é que a mercadoria é enviada imediatamente após a confirmação do pagamento! O que reduz muito o tempo esperando. Já no Ali, eu vi vendedores demorarem mais de 15 dias para despachar! Um absurdo!








Outra coisa que eu gosto muito é que eles aceitam boleto bancário, entre outras formas de pagamento! O que torna mais fácil o precesso de compra para quem não tem ou não gosta de usar o cartão.





O site é muito confiável, eles não comercializam produtos falsificados, o que na minha opinião é muito bom.

Eu confesso que já comprei produtos falsificados no Ali e me arrependi até o último fio de cabelo. Mas aí vai de ter um pouco de sorte também.

E se você tiver alguma dúvida e precisar mandar um e-mail para eles, eles respondem super rápido! Comigo nunca passou de 24 horas!


E tem uma coisa que eu amo!

É uma das melhores coisas de comprar na Banggood:

  • Se você fizer uma resenha do produto que comprou, em seu blog, ou um vídeo e postar no YouTube, você pode ganhar dinheiro por isso! Eles avaliam o material que você enviar e pagam de U$5,00 a U$50,00 (dólares)!

Clique AQUI e leia um post que eu falo somente sobre isso.

Pessoal, espero ter ajudado de alguma forma.

Pra quem ainda não conhece o site Banggood, vale a pena conferir!

Clique aqui para acessar: BANGGOOD.

Não esqueçam de participar do nosso grupo no Facebook: Superdicas BANGGOOD

E de curtir a nossa página: Banggood Brasil

Um beijo e até mais!

Comentários